quarta-feira, 2 de junho de 2010

mesmo nossos amigos



quem me conhece, sabe que gosto mesmo muito de cães. Primeiro porque acho que esse gosto me foi passado pela genética e depois porque tive o privilégio de conviver com eles, desde cedo.
A minha primeira cadelinha, uma pastora alemã, era na altura em que esteve lá em casa, maior que eu. Depois passaram-se os anos e os animais estiveram um pouco ausentes. Agora, um novo elemento chegou lá a casa.

Não vou falar das delicias que estes seres podem proporcionar aos seus donos. Só quem com eles convive de perto, pode entender quão grandes são as interacções que desenvolvem com os humanos e quão profundas são as suas formas de comunicar.
Ainda hoje, um colega de escola partilhava comigo que o seu cão quando tinha fome transmitia-o com lambidelas nas mãos e quando queria dormir e nao tinha a sua manta de bebé, não parava de andar de um lado para o outro. agora parece que já existem facebook's para cães. A vantagem deste tipo de páginas web é que permite divulgar cães de quaisquer raças que precisem de uma nova casinha. Assim evita-se e de forma muito útil, a compra de animais quando existem tantos abandonados e a necessitar de carinho.
ora espreitem lá;)
http://arcadenoe.sapo.pt/myhome.php

Sem comentários:

Enviar um comentário