sexta-feira, 12 de março de 2010

do lado do coração#1








Eu acabadinha de fazer uma viagem de 300 km, e eis que dou por mim, no xopping mais próximo. É verdade que gosto daqueles espaços. é certinho. mas, na verdade, ia comprar coisas para o querido. Para mim e para ele. Para nós. Para a casinha que é so dele.
em menos de nada, dou por mim a pagar, uma cortina de banho, branca, linda linda...; uma flor para colocar, numa jarra da Ivima com formato de garrafa, que eu simplesmente amo; um tapetinho beje, lindinho para o mesmo espaço e um varão para colocar a bendita cortina.
A juntar a isto tudo e a todo o meu tamanho entusiasmo que se pudesse tinha ido logo a correr para por tudo no sitio, mais um sabonete da zara home, uma saboneteira e uma saboneteira liquida...

e ele? Bom, ele estava cansado, sem disponibilidade e em casa, a uma distancia de cerca de 80 km. E ele? Ele sugeria.me para jantar com os meus pais, depois de termos estado uma semana separados!
toma lá que é para almoçares e para nao te pores com ideias!

Sem comentários:

Enviar um comentário